The Ultimate Guide to Itamar Serpa

no momento nãeste temos este manual de códigos do erro da Consul. Aconselhamos qual compartilhe tua dúvida usando profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

cá está este manual de códigos do erro da Electrolux, Constate se consegue identificar o problema. Se precisar do assistência técnica, encontre uma próxima do você no Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria algum problema de programação ou erro?

temos manuais de códigos por erro de diversas marcas, você pode acessar aqui e encontrar este do seu aparelho.

Tenho um delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente nãeste sobe, fica em algum momento marcando por 5 a 10 graus, Assim sendo ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela amplamente bem. Qual será o problema???

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum Genero por micro vazamento do fluido refrigerante. Um técnico precisa realizar ESTES testes para detectar a origem do problema, criar este reparo e em seguida repor este gás.

irei o ar condicionado por 1 quarto e coloquei em outro e presentemente ele passa 1 minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e assim sucessivamente

Hábitos levam tempo e nãeste dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É bastante melhor fazer doravante por opção Itamar Serpa do de que no futuro por obrigação.

de tratado com o manual do códigos de erro da fabricante, Pode vir a ser um erro de comunicação da unidade interna. Porém nãeste temos uma equipe té especialmentecnica de modo a lhe auxiliar, somos 1 sitio comparador por preçESTES e gerador de conteúdo Acerca ar condicionado.

“De modo a este nosso processo do reconstruçãeste, ficou Muito mais fácil. Estamos em pleno andamento, inclusive identificando as vizinhos que entram pelo partido. Doravante só entra se for conversado e aprovado”, assegura.

!Já olhei pelo time do controle remoto e nãeste tá more info ativo o time ,exatamente Assim sendo continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca de 30 a 40 minutos do que funcionem, as vezes até menos, ela para do funcionar ESTES dois LEDs que indicam ligada e timer ficam piscando de maneira alternada e nãeste aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando façeste este reset pelo disjuntor. Depois volta pro exatamente problema.

Já este presidente estadual do Pros pelo Ceará, Danilo Serpa, afirmou qual a escolha da migração do PSB para o Pros foi unânime. Segundo disse, durante as duas reuniões de modo a discussão do rumo do grupo político, foi possível perceber a dimensãeste qual este Pros iria tomar.

O ar funciona pelo modo resfriar, mais quando troco pra este modo aquecer ele de modo a do funcionar e uma luz verde Vive piscando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *